Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Voltar Alok desbanca Anitta e é o artista brasileiro mais ouvido fora do país em 2023

Alok foi o artista brasileiro mais ouvido fora do Brasil segundo dados da retrospectiva 2023 do Spotify. O DJ deixou para trás Anitta, líder do ranking em 2022 e que agora ficou com a medalha de prata.

Confira o top 5 de artistas brasileiros mais ouvidos fora do país: Alok; Anitta; Crazy Mano; Mc GW; Mc Menor do Alvorada.

A plataforma de streaming musical divulgou ainda as cinco músicas brasileiras mais reproduzidas internacionalmente. O ranking é formado por: “MONTAGEM – PR FUNK”, por Mc GW, Mc Menor do Alvorada e S3BZS; “No_Se_Ve.mp3”, por Emilia, Ludmilla, Zecca; “Automotivo Bibi Fogosa”, por Bibi Babydoll e Dj Brunin XM; “Deep Down” (feat. Never Dull), por Alok, Ella Eyre, Kenny Dope e Never Dull; “Parado no Bailão”, por MC Gury, MC L da Vinte.

Ana Castela foi a artista mais ouvida no Brasil em 2023, no Spotify. Depois da Boiadeira, completam o Top 5 a dupla Henrique & Juliano, em segundo lugar; o funkeiro MC Ryan, em terceiro; Marília Mendonça, na quarta colocação; e Jorge & Mateus, em quinto.

A força da música sertaneja no país é reforçada em outros rankings do balanço. Quando a lista é de gêneros, o sertanejo segue absoluto na primeira colocação. Depois vem arrocha, pop, funk e trap, nesta ordem.

“Nosso quadro”, de Ana Castela, é a música mais ouvida na plataforma em 2023. Na sequência, as faixas mais reproduzidas foram, “Leão”, de Marília Mendonça, “Erro gostoso”, de Simone Mendes, “Bombonzinho”, de Israel e Rodolffo e Ana Castela, e “Seu brilho sumiu”, de Israel & Rodolffo e Mari Fernandez.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Madrugada