Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Voltar Alexandre Correa nega agressão a Ana Hickmann e diz que ela estava alcoolizada

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, negou as acusações de agressão feitas por ela. Correa disse que a discussão do casal, ocorrida no dia 11 de novembro, quando teria agredido a esposa, foi motivada pelo consumo excessivo de álcool por parte da comunicadora.

“O que nós estamos tendo é uma verdadeira injustiça por parte da Ana”, afirmou Correa à Quem. “Ela, no seu subconsciente, sabe muito bem o que aconteceu naquele dia. No dia 11 fazia um calor insuportável em Itu, em São Paulo e no Brasil inteiro. Estava quase 40°C, com sensação térmica de 43°C. E a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto.”

Correa disse que não bebe há cinco anos e que, por isso, sabe que o consumo de álcool pode afetar o comportamento das pessoas.

Sobre as acusações de que teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado dar uma cabeçada nela, Correa disse que isso é “uma tremenda de uma bobagem”. “Como você prensa alguém e fica a alguns centímetros e ameaça dar uma cabeçada? É entender um pouquinho de física. Se você prensa alguém, você está com a cabeça a alguns centímetros… Como é que você ameaça dar uma cabeçada?”

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Caiçara Confidencial