Domingo, 18 de maio de 2025
Por Redação Rádio Caiçara | 17 de novembro de 2023
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, apagou o texto que tinha postado em seu Instagram após agredir a apresentadora no último sábado (11). O empresário, de 51 anos, tinha, desde o fim de semana, “limpado” todos os posts na rede social, mantendo apenas a mensagem sobre a violência doméstica. Nesta sexta-feira (17), ele deletou a publicação, zerando seu Instagram.
Com 1,2 milhão de seguidores, Alexandre, fez o post na segunda-feira (13), assumindo a briga – posteriormente, em entrevista, ele confessou que mentiu.
“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, dizia a publicação.
Depois, o empresário chegou a fazer um segundo post, também deletado, no qual pedia para ver o filho, Alezinho, de 9 anos, que presenciou a briga dos pais, citando orixás da umbanda. “Oxóssi, caçador de uma flecha só, filho de Oxalá e Yemanjá, tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!”, escreveu ele.
Esta publicação também foi apagada após Alexandre ser criticado por usar os nomes dos orixás em meio à violência doméstica contra Ana.
O aconteceu com Ana Hickmann?
Ana Hickmann, de 42 anos, prestou queixa contra o marido, Alexandre Correa, de 51, por agressão e violência doméstica, após uma briga na mansão do casal, em Itu, no interior de São Paulo. O empresário, que inicialmente negou o ocorrido, assumiu que mentiu e que a agressão era verdade, mas afirmou não ter dado cabeçadas na apresentadora – em seu depoimento em uma delegacia da cidade, Ana disse que desviou de cabeçadas dele.
Hostilizado nas ruas, Alexandre teria se enfurecido ao ver a esposa conversando com Alezinho sobre as dificuldades financeira da família, o que ele negou. O casal estaria enfrentando dívidas que passariam dos R$ 14 milhões.
Ana recusou uma medida protetiva contra Alexandre e, segundo pessoas próximas, à apresentadora, estaria planejando o divórcio. Em comunicado aos fãs, ela, que apresentou o Hoje em Dia com um hematoma no braço, agradeceu o apoio e lembrou que não é a primeira mulher a sofrer violência doméstica.
No Ar: Show da Tarde