Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Alan Patrick participa normalmente de atividade em treinamento do Inter

Sem lesão, Alan Patrick participou do treino do Inter normalmente, nesta terça-feira (14). Já o zagueiro Gabriel Mercado permaneceu na academia do CT Parque Gigante. Apesar de não treinar,  zagueiro realizou um trabalho de manutenção e deve jogar contra o Caxias, neste final de semana, pelo Gauchão.

O camisa 10 já era esperado para o treinamento. Alan passou por exame, que não identificou nenhuma lesão na coxa direita. Na atividade, Mano Menezes não apresentou um possível time titular para a partida contra o time da serra. Durante o treinamento, o comandante propôs um exercício de posse de bola.

O Colorado volta aos trabalhos nesta quarta-feira (15). Entra em campo novamente apenas no sábado (18), no estádio Centenário, em Caxias, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Caiçara Confidencial