Quarta-feira, 28 de outubro de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 28 de novembro de 2022
A 6ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Porto Alegre, investiga a autoria e motivação de um atentado a tiros contra um adolescente de 17 anos, na avenida Ipiranga, por volta das 4h de segunda-feira (28). O ataque foi cometido nas imediações da Erico Verissimo, divisa entre os bairros Menino Deus e Azenha.
De acordo com informações levantadas até agora pela Polícia, o garoto estava no banco do carona de um automóvel modelo Nissan Livina fechado por um Fiat Argo preto em frente a um posto de combustíveis na esquina próxima à sede do jornal “Zero Hora”.
Ao menos dois homens desceram do carro e desferiram dez tiros contra ele, fugindo em seguida. O veículo ocupado pelo adolescente também não estava mais no local quando a Polícia chegou, e as identidades de seus outros tripulantes permanecem desconhecidas.
Atingido no quadril, braço esquerdo e rosto, o adolescente continuava internado sob custódia policial no fim da noite, sem divulgação de seu estado de saúde. Há contra ele registros por envolvimento com tráfico de drogas.
(Marcello Campos)
Os comentários estão desativados.