Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Voltar Acessos à ponte antiga do Guaíba terão bloqueios para pavimentação da rodovia nesta quarta

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) alerta para bloqueios nos acessos para ponte móvel sobre o Guaíba, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (13). Os trabalhos serão divididos em dois turnos, pela manhã e tarde, e afetarão os dois sentidos da rodovia.

As interdições na BR-290/116 acontecem no km 95,5 (sentido Capital-interior) das 9h às 13h, quando será fechada a alça de acesso para a ponte antiga e a Rua João Moreira Maciel; e no km 99,2 (sentido interior-Capital), das 13h às 16h.

A ação é necessária para a realização de serviços no pavimento. Em caso de chuva forte, a atividade será adiada para data a ser remarcada.

Confira a programação

Das 9h às 13h

km 95,5 – sentido Capital-interior. Interdição ao acesso ao vão móvel (1 faixa de tráfego) para intervenções no pavimento. Durante este período o acesso Capital-interior deve ser feito pela nova ponte do Guaíba.

Das 13h às 16h

km 99,2 – sentido interior-Capital. Interdição de duas faixas de tráfego ao acesso ao vão móvel para intervenções no pavimento. Durante este período o acesso interior-Capital deve ser feito exclusivamente pela nova ponte do Guaíba.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Feriadão de Páscoa: massa de ar frio deve provocar geada e temperatura abaixo de zero no Estado
Após acordo, União Brasil fica com presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara
Deixe seu comentário

No Ar: SHOW DA TARDE