Terça-feira, 28 de maio de 2024

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Voltar “A vida é o nosso bem mais precioso”, diz Maisa em primeira publicação após incêndio no Recife

Nesta sexta-feira (04), Maisa Silva fez sua primeira publicação no Instagram desde que presenciou um incêndio no apartamento em que estava hospedada com amigos em Recife, Pernambuco.

O incidente aconteceu no último sábado, 29 de julho. A atriz não ficou ferida, mas foi vista chorando em frente ao prédio na zona norte da cidade pela equipe da TV Globo.

Por meio da rede social, a jovem de 21 anos disse que precisou de “um tempinho” antes de se pronunciar, afirmou que está bem e “ao lado da família e amigos”.

“Grata a Deus pela oportunidade de valorizar pessoas, momentos e de ter a consciência de que sou muito pequena perto desse universo poderoso e misterioso. Agradeço também por ele me proteger, me dar propósito e guiar cada passo meu e dos que amo. A vida é nosso bem mais precioso. No fim do dia, é isso que importa”, escreveu Maisa.

Na publicação, ela compartilhou registros ao lado dos amigos, incluindo bastidores de uma viagem que fez recentemente pela Europa. Ela disse que estava “abrindo um álbum que é parte do seu coração”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias