Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Voltar “A culpa é minha”, diz o goleiro Keiller após a estreia do Inter na Libertadores

Após o empate contra o Independiente Medellín nesta terça-feira (04), o goleiro Keiller concedeu entrevista na saída do gramado e admitiu que errou no lance do gol do time colombiano. O goleiro se destacou na partida para o lado positivo e negativo. No primeiro tempo, ele fez defesa frente a frente com o atacante. No segundo tempo, ele acabou falhando no lance que abriu o placar da partida.

Na zona mista do estádio, o goleiro Atanasio Girardot comentou o lance e acabou explicando a jogada em que ele falhou.

“Foi uma infelicidade. Estávamos bem no jogo. Ali realmente foi uma falha. Tem que falar mais. Batemos cabeça, mas acontece. Até falei, mas no campo você não ouve pela torcida. O Gabi [Mercado] estava na bola também e tentei ajudar. A culpa é minha, com certeza”, disse o goleiro.

Apesar da inconstância durante a partida, no vestiário do Inter, foi concluído que o time poderia ter conseguido a vitória. O goleiro destacou que o ponto conquistado fora de Porto Alegre foi muito importante.

“Valorizar o ponto fora. Um ponto fora na Libertadores é sempre bom. Tomamos um gol de bobeira, mas eles não mereciam. Temos que esquecer 2022. Vocês usam muito, mas precisamos ser cobrados pelo desempenho de hoje”, disse Keiller.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Clube do Ouvinte